quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

labelly arruda

Hoje dia mais ou menos ; fuui hj pra casa de aninha , fiquuei la jogando uno e dominó , ganhei 5 vezes de aninha no uno , e 8 vezes no burrinho , ashauashsa . hoje foi mmt resenha no msn , eu felipe pinheiro , marcos vinicius & raíza , pooovo doido . ashauashsa .

Num tenho nada pra dizer , sábado vou pro casamento do meu primo .
Graças a Deus PAASSEI . (Y) to toda dolorida , queimada , levei muito do sol .
amanhã nem sei qual vai ser meu destino , mas to sentindo que vais ser bom ...
fuui , finalizando labelly arruda .


bj : felipe pinheiro , eduarda lima irmã , noriene
pkeno irmão , marcos vinicius & raíza mal conheçi ja considero .

labelly arruda

domingo, 19 de dezembro de 2010

deixa a vida me levar ♪


Semana passada , fui para a casa a minha best eduarda , foi muito divertido
Terminamos a prova . Hoje um domingão em casa .. muito bom .
Amanhã (20-12-2010) vou pegar o resultado das minhas prova .
Tô ansiosa para saber o resultado :D
O natal está chegando ... 2011 também ...
Espero que 2011 seja um ano com muita alegria pra mim , e espero coisas novas ;*
Ah , conheçi um amigo novo , mas já é um irmão pra mim ... ele é legal , chato de vez em quando . KKKK ' . ele dorme que eu nunca vi .
em fim , meu dia hooje foi BEEELO .

Quero mandar um super beijo para : Eduarda lima (irmã linda) ; Rafaela Andrade (Prima chata) ; meu irmão original Emanuel lopes & irmão gêmulo Lucas Felipe mais conheçido como " Pkeno " (irmão dorminhoco ) .
FUUUI !


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vidinha ~

- As Aulas Começaram , Mas foi bom ter Encontrado minhas Amigas e Amigos . Sentia Muiita Saudade , Mas também Sentiria Saudade Das FÈRIAS kkkkkk' , de Fiicar Em Casa , Curtindo KKKK . Meu Aniversário Táa Chegando ... Acho que vai ser Bom ...


"Bons Amigos"


Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente!Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.Amigo a gente entende!Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.Porque amigo sofre e chora.Amigo não tem hora pra consolar!Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.Porque amigo é a direção.Amigo é a base quando falta o chão!Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.Ter amigos é a melhor cumplicidade!Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!Machado de Assis




Dedicada Pra Minha Melhor Amiga Julyanna Oliveira
Te amoo Muiito

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dias & Diaas

. @ !


Hoje amanheçi ançioosa muiito ançiosa , porquê minha mãe vaai pegar o resultado da minhas provas, mas tomara que eu naum esteja em recuperação , se não ficarei sem : INTERNET,TELEVISÂO,IR NA CASA DAS MINHS AMIGAS .... Mas minha mãe disse que se eu só ficar em Matemática ela disse que naum iria me colocar sem tudo isso , porquê ela sabe que eu soou beeem ruim em mat... Maas tenho fé eem Deeus que vai dar tuudo certinho @ .
Na sexta , vou estáar em uma festinha de um amiigo , no sáabado meu melhor dia , porquêe vou a uma festinha bem legal da filha da amiga da minha mãae , que vaai ser muiito legal..
No domingo vou chamar a minha Amiga Julyanna para a minha casa para agente conversaar, e na segunda vooou viajar novamenta para surubim , para ir para a casa das minhas primas ...Vaai ser bem legaal ..

Beeijoss grandão pra todos os visitantes uma boa quarta -feira ...